
Esta postagem pode conter links de afiliados. Podemos receber uma pequena comissão, sem nenhum custo para você, se você fizer uma compra. Leia a divulgação.
Conhecida por suas terras únicas e acidentadas, cheias de goblins de arenito, gnomos e formações rochosas em forma de cogumelo, o Parque Estadual de Goblin Valley, é o lugar para ir, se você for fascinado por geologia e fenômenos naturais.
O vale de Goblin foi criado por areia depositada há 170 milhões de anos a partir de um vasto mar interior, que foi então esculpido por elevação e erosão pelo vento e pela água, também conhecida como San Rafael Swell.
O resultado é uma paisagem única, composta de rochas de goblin de formato exclusivo, atraindo -nos em jogo.
O vale colorido, que fica a apenas 3 quilômetros quadrados (cerca de uma milha de diâmetro e três quilômetros de comprimento), é preenchido com criaturas cobertas de laranja e chocolate, que ficam com apenas alguns metros de altura.
Se você está pensando em visitar o Goblin Valley State Park e verificar essas formações rochosas, continue lendo para descobrir como chegar lá, o que há para ver e a melhor maneira de caminhar pelo parque!
Como chegar ao Goblin Valley State Park?
Goblin Valley Utah está localizado entre Green River e a cidade de Hanksville, em Utah. Para chegar aqui, você precisará do seu próprio carro e precisará dirigir 32 quilômetros ao norte de Hanksville na Highway 24 (belo passeio cênico).
Quando chegar a Junction de Temple Mountain, siga as placas por 20 quilômetros a sudoeste ao longo de uma estrada pavimentada, o que o levará à entrada do parque. Você pode estacionar seu carro no centro de visitantes e no museu, ou o acampamento principal do parque.
São cerca de 222 milhas (3 horas e 40 min) de Salt Lake City, a 100 milhas (90 minutos) de Moab e 48 milhas (1 hora) ao Parque Nacional Capitol Reef.
Horário de funcionamento e taxas de entrada
O parque está aberto diariamente das 18:00 às 22:00 e tem uma taxa diária de US $ 20 por veículo particular, ou US $ 10 motocicletas, bicicletas ou pedestres.
Se você deseja pilotar seu drone, há uma taxa de US $ 15 por uma licença e, se deseja rapel no covil de Goblin, custa US $ 4 por pessoa.
Coisas para fazer em Goblin Valley State Park

1. Faça caminhadas
Apesar de ser um playground para jogos de esconde -esconde, existem várias trilhas no Parque Estadual de Goblin Valley, se você estiver pronto para isso.
Existem três trilhas principais no Parque Estadual Goblin Valley. Todos eles são bastante curtos, então você pode fazer um casal se quiser:
- Carmel Canyon Loop: 1,5 milhão de loop moderadamente extenuante até o piso do deserto e entre os duendes.
- Banco Curtis: Trilha de retorno fácil de 2,1 milhas após a formação de Curtis. Ele fornece uma visão geral do vale de Goblin, bem como vistas das Montanhas Henry.
- Entrada Canyon Trilha: Uma trilha de 1,8 quilômetros para o caminhante aventureiro, moderadamente extenuante, de uma maneira, do acampamento para os duendes e as costas.
No entanto, ao visitar este Parque Estadual de Utah, você pode agradecer a oportunidade de pendurar as botas de caminhada e apenas jogar.
Ou melhor, deixe as crianças brincarem e você se encontrar um goblin fofo para se empolgar e descansar.
2. Admire as formações rochosas

Eu adorava sentar e assistir as crianças brincando de esconder-se e procurar nos cantos e recantos, e brincar de tags entre o vale do labirinto de Hoodoo Gnarled e Knobby como criaturas de rock.
Eles se divertiram e não queriam sair.
Seja gentil com os vobres, pois essas criaturas são macias e quebradiças e as queremos aqui por mais um milhão de anos.
Entramos no parque do estacionamento principal e descemos para o campo de Goblins e tocamos em uma área que levou as crianças.

Eu recomendo gastar tempo para admirar as opiniões do campo dos duendes e dar um passeio suave entre eles.
3. Rappel em Goblin’s Lair Slot Slot Canyon (Câmara do Basilisco)
Localizado perto de Goblin Valley, há um canyon de caça-níqueis exclusivo chamado Covil de Goblin, ou câmara do Basilisco, que é acessado por uma trilha de 2,3 milhas. Não serão necessários mais de 1-2 horas para caminhar até o desfiladeiro, o rapel e viajar de volta ao centro de visitantes, mas vale a pena.
Está aninhado no limite oriental do parque. O belo desfiladeiro do caça -níqueis teve a entrada selada por uma queda de rocha, então a única maneira de entrar é rapel nela.
Se você cronometrar sua visita para o meio -dia, encontrará luz escorrendo através de aberturas de teto, mais de 100 pés acima do chão da câmara, criando um espetáculo incrível para a fotografia.
A trilha fica no ponto de observação do vale de Goblin e segue o loop do Carmel Canyon por uma curta distância. Em seguida, ele se separa e requer alguma luta moderada para chegar à entrada.
Você pode fazer rapel do The West Access Point e precisa trazer seu próprio equipamento e equipamento técnico e licenças do centro de visitantes.
Veja o mapa da trilha abaixo…
4. Vá Stargazing
Goblin State Park também é um parque de céu escuro internacional – Ainda mais razões para acampar nas proximidades e desfrutar de uma experiência espetacular noturna.
Como não há poluição luminosa, o céu noturno é limpo e deslumbrante, e você pode até ver a Via Láctea a olho nu.
6. Jogue golfe em disco
Aleatoriamente, há um campo de golfe de disco gratuito em que você pode jogar. Esta é uma atividade muito familiar, pois os primeiros onze buracos são em terrenos fáceis e planos, mas os buracos 12-20 exigem subir alguns lados íngremes do Canyon e dunas de areia.
Ele cobre uma área de 2 milhas e requer calçados resistentes. Você pode alugar discos por US $ 1 ou trazer o seu.
7. vá mountain bike
Você encontrará trilhas de mountain bike nas proximidades Sistema de trilhas para mountain bike de cavalos selvagens. Existem cinco trilhas em loop, que variam de iniciante a intermediário.
É uma ótima maneira de ver mais paisagens de San Rafael, além de adicionar uma camada de emoção à experiência.
Acampar no Parque Estadual de Goblin Valley
Recomendamos acampar durante a noite e ficar alguns dias extras, mesmo para explorar o deserto de San Rafael.
É remoto e bonito, e tem muita aventura ao ar livre esperando por você como ciclismo, caminhada e direção de quatro rodas.

O acampamento principal é o acampamento selvagem sem conexões elétricas e custa US $ 45 por pessoa, incluindo um passe para um veículo (taxa de veículo extra de US $ 20).
Você pode aumentar o luxo permanecendo em um dos yurts, que custa US $ 150 mais impostos. Os yurts permitem cães por uma taxa adicional. Se você trazer cães para o parque, eles devem ser mantidos em uma trela e, é claro, pegam sua bagunça.
Se você está trazendo um trailer, há uma estação de água de despejo que custa US $ 15.
Caso contrário, você pode acampar do lado de fora do parque.
Acampando perto do Parque Estadual de Goblin Valley
Nós Boondocked (RV Dry Camping/ Camping Free), nos arredores do Parque Estadual de Goblin Valley, no Little Wild Horse Canyon e no Belly Canyons.
Há uma caminhada aqui que leva você a se esquivar de grandes pedregulhos e espremer por pontos estreitos que devem ser bastante divertidos. Quero dizer, olhe para isso.

Foi perfeito. As crianças adoraram nosso pequeno recanto laranja em cobertura, onde podiam escalar, se esconder e brincar. Dentro das recantos, havia uma fogueira, embora tivéssemos uma tempestade de poeira, então não há incêndios para nós.
Eu adoraria ficar aqui por mais de uma noite. Era espetacular e livre.
Pegue uma estrada de terra da estrada principal para encontrar seu local de acampamento gratuito.
Para as informações de acampamento de Goblin Valley, vão aqui.
Fora do acampamento, a acomodação mais próxima seria em Green River e o River Terrace Inn é recomendado. Clique aqui para disponibilidade e taxas. Ele tem uma bela localização no rio e é sobre equidistante do Arches National Park e Goblin Valley.
Vídeo: Parque Estadual Goblin Valley, Utah
Veja como o vale do Goblin é divertido em nosso vídeo.
Pensamentos finais

O vento soprou em todos os tipos de padrões e direções enquanto visitamos, dando -nos uma visão de como essas criaturas retorcidas foram formadas.
Você pode imaginar ser os Cowboys em busca de gado que tropeçaram primeiro neste vale isolado? O que deve ter pensado quando encontrou os cinco buttes e um vale de formas de rochas em forma estranha protegidas por uma parede de penhascos erodidos?
Sua paisagem surreal e sobrenatural foi até o cenário para o Galaxy Quest, um filme de Hollywood.
O Parque Estadual do Goblin Valley Utah é um lugar fácil de explorar e requer apenas algumas horas de tempo de jogo. Você pode ficar mais tempo se quisesse, mas eu diria que você só precisa de meio dia.
Depois de um mês de intensivas caminhadas e dias de exploração em Utah e nos parques nacionais do sudoeste dos EUA, fiquei emocionado por ter a facilidade de visitar o vale de Goblin.
Está em nossa lista de lugares para ver em Utah que ninguém fala.
Lugares para visitar perto de Goblin Valley State Park
Enquanto você está na área, por que não conferir esses outros parques nacionais e sites da natureza nas proximidades?
Mais lugares para visitar em Utah
E para mais lugares em Utah um pouco mais longe, aqui estão outros lugares que recomendamos:
PIN para salvar no Pinterest


Sobre o Autor
0 Comentários